Ragdoll eh um grande mod do Ryosuke839 onde deixa as fisicas do GTA SA parecidas com a do GTA IV, mas o problema eh q precisa ser bem configurado para ficar realista o bastante, foi isso q Pitbull fez!
Bem configurado para nao ficar aqueles peds q parecem gelatina... nao ficou perfeito, mas ficou 10X melhor doq a versao original!
Agr dah gosto de atropelar as pessoas! elas irão se deslizar pelo carro estilo GTA IV
As pessoas mortas com este mod tem colisao tbm, vc nao irá passar por cima delas como se fosse nada, o CJ irá se colidir com os cadáveres
Dah muito mais gosto tbm em matar as pessoas! pois agr sao fisicas ragdoll e nao animações! a cada morte a pessoa fazerá um movimento diferente se colidindo com os objetos e talz, alem de voarem com as explosoes e serem desmembreadas! tudo muito bem configurado
(cenas fortes)
Ainda por cima configurado com as anims do GTA IV, um pack bem misturado das melhores anims, quase sem nada de bugs!
Alem de mudar de tudo! o modo de andar, ficar parado, segurar a arma, agachar, escalar, cair, morrer, ate de lutar! diferentes de outros mods de anims, este muda quase todas as anims do jogo por anims sem bugs!
VIDEO DEMO:


Atualmente, o melhor mod de anim ragdoll q jah vi, uso e recomendo!   
Autor: Ryosuke839 Configuração: Pitbull

62 comentários:

  1. excelente mod, eu e meu primo estávamos procurando por isso a um tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o teria com atropelar um pedestre e o carro manxar de sangue?

      Excluir
  2. mod incrível! realmente o cara soube configurar direitinho sem nenhum bug nas animações! se o gta san não fosse tao limitado dava pra ficar melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o gta sa n é limitado o ps2 que é por isso o gta sa ficol assim

      Excluir
  3. Mod muito bem feito, obrigado Mix Mods, o melhor blog de gta do Brasil ;D

    ResponderExcluir
  4. Boby, desculpa te falar, e desculpe se eu vou te assutar...
    mas o seu coment eh o 666° comentario postado aqui neste blog! O_O
    serio msm kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. bom mod,anims legais o jeito q o CJ para é foda!!!
    mas eu acho q você ja reparou isso mas não custa falar:quando coloka pra segurar a bazuca o CJ fika com uma cara de maconheiro retardado(serio mermo)gostaria que vc arrumase esse pequeno erro
    fora isso td bem

    ResponderExcluir
  6. kkkkk ehr eu vou colocar o anim da bazooca certo, igual no gta iv que o Niko segura a bazuca um pouco 'empinada', é que eu mandei apenas o anim de teste pro Junior :(

    ResponderExcluir
  7. haa no modo window mode

    quando eu vo grava o joga trava

    ai nunca mais posso jogar na quele save
    tem como vcs arruma isso ?

    ResponderExcluir
  8. wtf? nunca vi isso acontecer...
    ...e alias, tenta esse entao:
    http://mixmods.blogspot.com.br/2011/09/display-settings-extenderextensor-de.html

    ResponderExcluir
  9. a cara do cj quando segura o lançador de foguetes fica muito bugada , arruma isso por favor , vlw

    ResponderExcluir
  10. no meu caso o CJ segura o lança-foguetes igual antigamente em outras palavras n mudou nada nisso e tbm o jeito de andar e de correr n mudou nada ja o estilo de briga dele ficou um pouco feio por causa do ultimo golpe ki e um chute o cj mal alcança o pedestre precisa arrumar isso + ate agora esse Ragdoll foi o melhor que eu ja vi XD

    ResponderExcluir
  11. eu estava esperando isso !! vlw

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótima essa versão só que precisa criar um sistema para que os membros sejam sólidos e não atravessar o corpo, ia ficar muito melhor

    ResponderExcluir
  13. passa o link do paraquedas do video?

    ResponderExcluir
  14. Junior Achei um bug no mod acho que foi desse mod de animaçao mais n sei como enviar para vc!

    ResponderExcluir
  15. e Savio... como assim nao fez diferença? eh impossivel, vc q instalou errado

    ResponderExcluir
  16. "nome", por mensagem aqui seria uma boa escolha

    ResponderExcluir
  17. aki ta o link do bug http://i45.tinypic.com/voy3a0.jpg
    olha para os pedestres na cadeira flw.

    ResponderExcluir
  18. Caso esteja correndo normal, e segurando o lança foguetes do mesmo jeito, é por que o Junior postou o mod sem eu ter add o muscular.ifp, faz o seguinte, deixa o teu cj magro, tipo com 450 de musculatura, dae as anims funcionam, sobre o chute, eu vou ver o que faço, logo vou pedir ao Junior pra postar o FIX 1 da versão 2.0 :D

    Att: PitBull

    ResponderExcluir
  19. Olá, sou um pouco experiente em modificaçoes no gta san andreas, estudeio o suficiente de cleo3 para fazer meus mods, um sinples spwn de carro por exemplo, mas tive que entrar em cleo 4 para baixar novos mods, como poderia fazer ou transformar um codigo de cleo 3 em cleo 4 ??

    Desde já Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. vish, mais uma coisa pra arrumar ai...
    essa animação fica legal nos carinhas, mas pena q bugam nessas cadeiras...

    Gabriel Henrique, eh, pelo visto vc nao eh muito experiente msm, pois nem sabe oq eh um cleo 3 e um cleo 4... e pergunte essas coisas no forum do blog, eh pra isso q ele existe, pergunte lah q eu e o pessoal respondemos melhor sobre isso

    ResponderExcluir
  21. " alisson " vou deixar aqui o link do download do pack de armas cromadas para vc instalar e baixar q ja vem com o paraquedas :) link abaixo:

    http://youtu.be/CDy0Q_wbUos

    ResponderExcluir
  22. Blz Junior tirando esse PEQUENO bug o mod Ficou perfeito

    ResponderExcluir
  23. vlw ótimo esse mod, e parabens pelo blog eu sou seu fã '-'

    ResponderExcluir
  24. Muito bom mod, mas poderia mandar o link da skin que usou nas imagens ?

    ResponderExcluir
  25. http://juniordjjr.blogspot.com.br/2012/05/novo-visual-do-cj.html
    esse aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. junior vc que manja pakas nessas coisas de mods carros ENB series e etc... poderia criar ou pedir alguem que vc conhese que sabe fazer isso para criar uma nova animacao do CJ abrir as portas do carro? se puder agradeço. AGUARDO! [SE PUDER]

      Excluir
    2. TEM COMO CRIAR UM NOVO JEITO DO CJ ABRIR A PORTA EU QUERO MUITO PQ TENHO GTA 5 E GOTEI DA ANIMAÇAO DE ABRIR A PORTA.

      Excluir
  26. Muito bom esse mod INNNNCCCCRIIIIIVEEELLLL ESSE MOD É MUITO MASSA PARABENS :) !!!!!!

    ResponderExcluir
  27. com certeza mixmods é o melhor blog q tem esta muito bem feito esse mod mas tem um bug de quando vc esta caido vem o bombeiro i lança o jato de água o cj cai pro submundo com certeza é esquisito isso.

    ResponderExcluir
  28. vcs podiam fazer a anim v3, com bugs consertados e tudo mais xD

    ResponderExcluir
  29. Otimo , mais quando a gente sai do carro em alta velocidade ele cai legal bem real mais no final parece que morreu '-' , e tambem qnd cai de uma altura elevada ele cai e parece que morreu e levanta sem animação de levantar :S

    ResponderExcluir
  30. É Luis Fernando Nunes ta certo, e bem que vcs podiam fazer a anim 3.0 com todos bugs consertados daí a anim ia fikar ke nem do Gta iv.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Tipo eu istalei certin
    mais n mudou o geito d andar nem do cj nem dos ped
    as vezes quando atropelo buga
    e o geito de segurar as armas tbm n mudou

    ResponderExcluir
  33. Aff esquece
    emagreci o cj e agora deu certo
    e o bug de atropelar era outro mod que eu tinha istalado aki
    adorei o mod
    vlw

    ResponderExcluir
  34. dj e time, eu admiro o trabalho de vocês, porém, nesse mod tem um bug, quando você anda rapido no carro e sai, ele rola normal, mas quando ele cai no chão, ele buga e aparece varias posições diferentes e depois levanta, estranho...mas fora isso ficou bom, se conseguirem arrumar publica aí.

    ResponderExcluir
  35. Poxa... eu instalei direitinho mais quando os pedestres sao atropelados eles voam que nem um balao de borracha!! kkkk... isso é normal Junior?

    ResponderExcluir
  36. me desculpe ai esqueci de falar q o q n gostei do bug de cair no infinito e etc é o unico bug q incontrei no mod

    ResponderExcluir
  37. estou trabalhando nesse mod de ragdoll,
    se eu puder, ta ai a minha versao 3.0
    http://www.4shared.com/rar/ZmRMdQBQ/Ragdoll_Mod_v30.html?
    nao ta muito boa, mais ta bem melhor doq a normal

    ResponderExcluir
  38. Eu instalei o mod como deve ser mas o único problema e que o CJ não segura nas armas estilo GTA IV como na primeira imagem :(

    ResponderExcluir
  39. Galera eu nao acredito que tem esse mod,muito bom
    e esse negocio do CJ ficar com um bug no rosto quando segura o lançamisseis e o de menos.....
    parabens aos criadores e ao site.
    site da hora cara!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. outra coisa galera,eu estava pensando sera que ja tem ou da para criar um mod em os acidentes de carro(batidas)
    fiquem parecidos com os de gta 4tipo amassar mais o carro essas coisas sabe cara seria incrivel.
    meu pc nao roda gta 4 e eu edito o meu gta sa para parecer com gta 4,e se tivesse um mod assim
    o meu gta sa ficaria muito parecido como o de muita gente.
    valeu abraços.
    Email.wylkealascs@gmail.com
    cvsao voces queiram responder blz.

    ResponderExcluir
  41. Pessoal do MixMods preciso de uma ajuda de voces.
    eu quero estalar um programa para melhorar os graficos do meu gta tipo ficar parecido com o do gta iv mas com muita cor e sei que voces manjam pra caramba.
    meu pc roda gta 4 tudo no low e dando lag.
    da para ver que ele e bem fraco
    voces me indicam ou conhecem algum mod para fazer esse milagre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU não conheço NENHUM, o meu pc é estilo o seu, então estou baixando de tudo qualquer lugar as coisas pro gta.sa e testando para ver se consigo deixa-Lo o maximo possivel real ao GTA V, porem com o minimo de LAGs, por enquanto estou tendo sucesso, apesar de muitos MAIS MUITOS MESMO, mods serem uma DROGA LITERALMENTE, eu continuo em busca do meu ELDOURADO.

      Excluir
  42. coloquei para pular do ultimo andar do highest big point building só pelas animações kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Muito bom esses anims e rogdoll baixei instalei e tudo +... mas se voçe puder criar um novo jeito do cj abrir as portas do carro como no gta 5 quem ja viu sabe seria muito legal se vc puder criar PF espero e aguardo .. OBRIGADO!!

    ResponderExcluir
  44. Cara arruma para colocar a animação de ficar parado como no GTA IV com qualquer nível muscular, pois meu CJ e 100% então a animação não funciona, só funciona quando está magro ou no médio

    ResponderExcluir
  45. os movimentos do cj ficão legais mas quando vc mata alguem eles parecem um boneco inflvel e quando vc bate a moto o cj vou muito alto e cai em camera lenta totalmente devormado como se fosse uma gelatina e depois eles não fasem a animação de se levantar do chão

    ResponderExcluir
  46. Bug quando bate de moto e cai dela o CJ cai como uma pluma. E quando ele é atropelado aparece em várias posições diferentes até se levantar. Resolve por favor. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  47. o video nao existe =c será que poderia atualizar isso por favor
    ?

    ResponderExcluir
  48. arruma o link aew por favor.. vlw lol

    ResponderExcluir
  49. arruma o link manow,to doido pra baixar esse mod

    ResponderExcluir
  50. coloquem esse link para consertar http://www.4shared.com/get/xYHHwLQL/gta_sa_-_ragdoll__anims_do_gta.html?simpleLogin=true&startDownload=true#_=_

    ResponderExcluir
  51. ele e do rock
    star net que copiou a postagem kkk

    ResponderExcluir

- Seu comentário só aparecerá depois de ser aprovado!
- Não peça pra responder o comentário por e-mail ou coisa parecida, você será ignorado
- Use o FAQ caso ter problemas com o GTA (caso problemas com o tal mod da postagem, avise sim)
- Não peça ou dê sugestões de mods, muito menos perguntar datas de lançamentos, isso é chato DEMAIS, não é possível dar datas, não somos videntes
- Caso queira responder alguma pessoa, clique em "Responder" no comentário dela!

INFO: MixMods 7 milhões de visualizações! | Uma conta do Dropbox foi perdida e quase 300 links de downloads foram perdidos, avise na postagem caso ter algum quebrado, arrumaremos no próximo dia | Nova versão do Modloader (v0.2) está sendo criada! esta nova versão irá contar com instalação/desinstalação de mods dentro do jogo com resultados instantâneos! (não perguntem previsões de lançamento ok, ainda está sendo criado...) | Curtam a nova página de músicas do Junior_Djjr (fb.com/DjjrOfficial) | Procura-se modeladores experientes em mapas de games para o projeto 2NTD.

FAQ

Está com problemas no GTA? quer dicas para não ter problemas com mods? quer saber de mods? não precisa perguntar no xat ou por comentários, use o FAQ!!!
FAQ Soluções de problemas com GTA
tags:MixMods Mix Mods mix-mods mixmod mod cleo 4 cleos cleo4 gta sa san andreas mapas enb series enbseries videos script Djjr cidade Ibitinga SP JuniorDjjr xenon musica direcional ao porta malas porta-malas show do skrillex 307cc BMS Brazilian Modding Studio