Pra quem conhece o GTA SA BETA, sabe q o jogo iria ter lojas de rosquinhas espalhadas por SA, mas por algum motivo foram retiradas...
Entao com este mod deixará o seu jogo com uma pitadinha de "pré lançamento" adicionando lojas de rosquinhas no jogo
Mod q nao pode faltar em seu GTA! bom para o CJ q agr poderá mudar aquela msm rotina de sempre de Pizza/Frango/Hamburguer, e bom tbm para os policiais do jogo! ;)


VIDEO DEMO:
Eh 100% cleo! nao subst nada e nao causa nenhuma outra consequencia no jogo!
Autor: ATPs

9 comentários:

  1. muito bom, sempre desconfiei que essas lojas de roscas eram pra ser abertas, sensacional

    ResponderExcluir
  2. n só as lojas de roscas os restaurantes tbm eram eu acho, sa era pra ter muita coisa mais o ps2 n guentava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo
      quando sai com a namo do CJ aparece todos os restaurantes e talz, estes restaurantes com ctz iriam estar no jogo, todos eles, os interiores deles e talz estão todos bem feitinhos etc... iriam entrar no jogo com ctz, acho q nao pode tbm por causa da variedade de comidas, outra animações, entre outros... seria coisa demais para adicionar num dvd de ps2 .-.
      o jogo do jeito q está jah eh 4,7 gbs kk jah eh o limite de um dvd, nem cabe mais coisas lah

      Excluir
    2. NESSA parte acho que foi pura cuzise da ROCKSTAR mesmo, no DRIVER2 do ps1 o jogo é tão grande para o console que fizeram duas midias que rodam perfeitamente bem com o sistema de salve do memorycard.

      Excluir
    3. deve ter outro mod igual a esse só que pra restaurantes

      Excluir
  3. Mano eu instalei o mod mais so aparece os icones n consigo entrar nas lojas oq eu faco mano ? me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  4. mano eu instalei o mod maisso aparecem os icones das lojas quando eu vou nelas pra entrar n consigo oq eu faco? me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  5. bem que poderia ter pessoas dentro da loja de donuts como nas pizzaria etc..

    ResponderExcluir
  6. junior link off conserta isso quero muito esse mod

    ResponderExcluir

- Seu comentário só aparecerá depois de ser aprovado!
- Não peça pra responder o comentário por e-mail ou coisa parecida, você será ignorado
- Use o FAQ caso ter problemas com o GTA (caso problemas com o tal mod da postagem, avise sim)
- Não peça ou dê sugestões de mods, muito menos perguntar datas de lançamentos, isso é chato DEMAIS, não é possível dar datas, não somos videntes
- Caso queira responder alguma pessoa, clique em "Responder" no comentário dela!

INFO: MixMods 7 milhões de visualizações! | Caso algum download pelo Copy ficar com a página carregando sem parar, basta fechar e abrir ela que irá carregar sim, é um bug | Uma conta do Dropbox foi perdida e quase 300 links de downloads foram perdidos, avise na postagem caso ter algum quebrado, arrumaremos no próximo dia | Nova versão do Modloader (v0.2) está sendo criada! esta nova versão irá contar com instalação/desinstalação de mods dentro do jogo com resultados instantâneos! (não perguntem previsões de lançamento ok, ainda está sendo criado...) | Procura-se modeladores experientes em mapas de games para o projeto 2NTD.

FAQ

Está com problemas no GTA? quer dicas para não ter problemas com mods? quer saber de mods? não precisa perguntar no xat ou por comentários, use o FAQ!!!
FAQ Soluções de problemas com GTA
tags:MixMods Mix Mods mix-mods mixmod mod cleo 4 cleos cleo4 gta sa san andreas mapas enb series enbseries videos script Djjr cidade Ibitinga SP JuniorDjjr xenon musica direcional ao porta malas porta-malas show do skrillex 307cc BMS Brazilian Modding Studio